Unir música, arte e gerar conexões. Foi com esse conceito que o Espaço Bamboo foi criado, buscando oferecer um ambiente diferenciado e oportunizar a criação de novos projetos.

Buscando por um equilíbrio sustentável, que transcenda a maneira como nos relacionamos com o consumo convencional, criamos uma esfera colaborativa, que explore todo o potencial criativo de quem estiver disposto a seguir esta jornada com a gente! Nosso objetivo é oferecer um espaço acolhedor para troca de experiências, compartilhamento do conhecimento, eventos inspiradores e muito networking.

O que oferecemos:

O Espaço Bamboo reúne um estúdio de criação musical e um coworking. Com essa união, buscamos oferecer aos nossos membros a oportunidade de conhecer novos artistas, expandir seus projetos e ainda incentivar as produções locais. Além disso, o Espaço ainda conta com um café, que possui um cardápio vegano e livre de exploração animal, parte do conceito de sustentabilidade adotado por nós.

Mas afinal, porque trabalhar em Coworking?

 

Um coworking é um espaço colaborativo e pode ser exatamente o que você precisa! Estrutura qualificada, preço acessível e conexão. Esses são os pilares desses espaços, que são ótimas opções para quem já está cansado do tradicional home office, daquela mesa no cantinho do seu café favorito ou para quem começou a empreender agora e ainda não sabe onde se estabelecer.

Além da praticidade, um coworking oferece algo que, infelizmente, o conforto de estar em casa não pode proporcionar: a formação de uma rede de contatos. Estar conectado com gente com visões de mundo semelhantes ou muito diferentes é fundamental para a abertura de novas possibilidades e para a criação de projetos incríveis.

E isso é só o começo, entre tantas coisas, um coworking oferece a possibilidade de trabalhar com horários flexíveis, sem as amarras de cumprir funções dentro de determinado tempo; menos preocupações com limpeza, internet, etc; e estão sempre prontos para se adaptar às suas necessidades.