Ainda existem algumas pessoas que não conhecem os novos modelos de escritório que vem tomando conta do mercado.

Os coworkings são locais colaborativos, trazendo vários benefícios para as pessoas e/ou empresas que trabalham neles: 

Diminuição de custos

Abrir uma empresa, pagar aluguel de salas, comprar um imóvel para seu negócio, trabalhar nas demandas dos freelas em cafés pela cidade… tudo hoje em dia custa uma boa dose de pagamentos. O coworking é uma maneira de diminuir estes custos, através de planos e pacotes mais acessíveis, contando com um ambiente de escritório completo. 

Networking

É aquela história: dentro da “caixinha” qualquer negócio tem seu tempo contado. Nos coworkings é possível conviver com pessoas diferentes de áreas diferentes, fazer contatos que possam beneficiar você ou a sua empresa e até ter ideias mais criativas!

Endereço Fixo

Para as pessoas que atuam no modelo “home office”, fica difícil encontrar clientes ou fazer reuniões com parceiros. Por isso, o coworking oferece a facilidade de um endereço fixo para atender essas necessidades.

Instalação rápida

Com um local seguro de trabalho, você pode se instalar rapidamente. O wifi fica disponível para todos, o ambiente é limpo, é só levar seu notebook, seu material de anotações e pronto! 

Motivação e Melhora na produtividade 

Não é de hoje que dizem que o ambiente em que você trabalha influencia diretamente na sua produtividade e vontade de fazer as coisas acontecerem. Os coworkings tem essa grande vantagem: os locais são projetados com criatividade e conforto para que a experiência dos profissionais seja a melhor possível!

Lugar de trabalho flexível

Nos coworkings você tem a liberdade para trabalhar como acha melhor, respeitando o coletivo, é claro: dar um ar quando quiser, comer alguma coisa, conversar com pessoas diferentes no meio do dia, sair e entrar quando precisar, deixar suas coisas em um local seguro. 

Já experimentou conversar com pessoas que entendem do assunto?

No Espaço Bamboo contamos com vários coworkers e um espaço que combina com esta troca de ideias! Venha nos fazer uma visita, tomar um café e conversar com os profissionais que vivenciam esse dia a dia.